Topo

Mesmo antes de ser anunciado, Lucas Rocha aparece no Bid pelo Vasco

Paulo Fernandes / Flickr do Vasco
Imagem: Paulo Fernandes / Flickr do Vasco

03/06/2017 12h03

Antes mesmo de ser anunciado pelo Vasco, o quarto reforço do clube para a disputa do Campeonato Brasileiro acabou sendo confirmado. Por meio da última atualização do Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol, o zagueiro Lucas Rocha foi registrado pelo time cruz-maltino, está regularizado e apto a entrar em campo neste domingo, diante do Grêmio, caso seja opção do técnico Milton Mendes para a partida.

É o terceiro zagueiro contratado pelo Vasco para esta temporada. Antes dele, Breno, em empréstimo do São Paulo, e Paulão, em empréstimo do Internacional, já tinham sido confirmados - e inclusive já estrearam. Lucas Rocha chega ao clube emprestado do Boavista. Os três zagueiros têm contrato com o clube válido até dezembro. E além do trio, o time comandado por Milton Mendes já tinha recebido o reforço do volante Wellington, também em empréstimo do São Paulo.

Aos 21 anos de idade, Lucas Rocha disputou o Campeonato Carioca deste ano pelo Boavista. No ano passado, também enfrentou o Vasco, na ocasião, com a camisa do Bragantino, durante a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Em ambas saiu derrotado. O defensor acumula passagens também pelas divisões de base do Confiança, onde foi revelado, Ceará, Vitória e Palmeiras. O Vasco ainda não confirmou a data de apresentação de Lucas Rocha, trâmite comum com as contratações pelos clubes de futebol.