Topo

Jogadores agradecem Dorival e filho após saída do Santos: "fenômenos"

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

04/06/2017 23h05

Após o técnico Dorival Júnior ter sido demitido na noite deste domingo, o seu filho e auxiliar técnico do Santos, Lucas Silvestre, também se desligou do clube. E ele se despediu e agradeceu aos torcedores pelo apoio no instagram.

Além dos santistas, os atletas Zeca, Thiago Maia e Yuri também deixaram seus agradecimentos.

"Irmão. Somos gratos por tudo que fez por nós , aprendi muito com vocês , hoje devo tudo a vocês que me deu oportunidade de mostrar meu trabalho ! Tenho orgulho de falar que trabalhei com vocês que sempre foram caras sinceros , verdadeiros , guerreiros ! Deus sabe de todas as coisas ! Vocês são fenômenos!", comentou o lateral-esquerdo.

O camisa 37 não conseguiu espaço no time de Marcelo Fernandes em 2015 e, com isso, o time alvinegro optou por emprestá-lo ao Columbus Crew, time dos Estados Unidos. Porém, para a surpresa de Zeca, Dorival Júnior o escalou no time titular no primeiro treino no CT Rei Pelé.

"Vocês foram homem pra caramba, pegaram o Santos quase caindo pra zona. E eu que agradeço por ter aprendido muitoooo com vocês. Quem viu o dia dia de vocês sabe que era trabalho e sinceridade. Mas Deus está no controle, e ele irá honrar vocês. Valeu por tudo, registrou Thiago Maia.

Dorival assumiu o Santos em crise em sua segunda passagem. A equipe da Baixada Santista ocupava a 18° colocação do Campeonato Brasileiro. Ele conseguiu uma arrancada e recuperou os resultados, tirando o time da zona de rebaixamento e encerrou a competição em 7° lugar e na Copa do Brasil em 2°.

"Obrigado por tudo, aprendi muito com vocês!!!!!!!! ", resumiu Yuri.

Além disso, Dorival também deixou um comunicado e citou jogadores que cresceram sob seu comando, a aposta na base, a disputa por títulos e lembrou que não quis deixar o clube no fim de 2016 por acreditar que poderia ter uma conquista maior este ano. O treinador também ressaltou a busca por um futebol agradável.