Topo

Filho de Guerra melhora e aparece em vídeo brincando no hospital

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

09/07/2017 12h38

Internado desde quarta-feira, Assael, filho mais novo de Alejandro Guerra, apareceu neste domingo em um vídeo brincando no hospital Albert Einstein. A mãe e esposa do jogador do Palmeiras, Kris Espejo, fez a publicação no Instagram, dizendo que a criança estava melhor. Nas imagens, Assael aparece com o pai na área infantil da internação.

"Sei que este é seu maior presente, amor! E meu, e de Klever (outro filho do casal), e de todos os que amamos. Hoje Assael está melhor. Para a glória de Deus! Obrigado a todos por suas orações", escreveu Kris.

Assael, de três anos, foi internado depois de se afogar em casa durante a festa de aniversário de sua mãe. Guerra estava no Equador para o jogo da Libertadores contra o Barcelona, mas voltou no mesmo dia ao Brasil. Desde então, foi liberado dos treinos no Palmeiras para ficar com sua família.

O Albert Einstein, a pedido dos pais, não tem divulgado boletins médicos sobre Assael. Não há, portanto, data para a alta da criança.

Sua recuperação é um presente para o jogador, que neste domingo completa 32 anos. Por conta de tudo que aconteceu com sua família nessa semana, o camisa 18 não enfrenta o Cruzeiro, nesta tarde, no Mineirão.

Aniversariante deste domingo, Guerra aproveitou os recados dos torcedores e usou o Instagram para postar uma foto com os familiares no hospital. A mensagem de agradecimento pelos votos veio carregada pela imagem com o filho Assael, que deve receber alta nos próximos dias.