Topo

Desfalque confirmado: exame constata lesão do zagueiro Rhodolfo

Gilvan de Souza/ Flamengo
Imagem: Gilvan de Souza/ Flamengo

10/07/2017 14h55

Sem poder contar com Guerrero, suspenso, o técnico Zé Ricardo também não poderá escalar o zagueiro Rhodolfo contra o Grêmio. O defensor foi submetido a um exame na manhã desta segunda-feira, que constatou uma lesão na coxa esquerda. Ele deixou o clássico contra o Vasco, no último sábado, ainda no primeiro tempo, com muitas dores. Desta maneira, o camisa 44 está fora da partida contra o Grêmio, na próxima quinta-feira, na Ilha do Urubu.

O zagueiro Réver, que não enfrentou o Vasco por causa de uma gastroenterite, será reavaliado na reapresentação do elenco, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O também defensor Léo Duarte, que substituiu Rhodolfo no clássico, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e deixou São Januário mancando.

Por enquanto, o único defensor que tem presença confirmada no próximo jogo do Flamengo é Rafael Vaz. Juan foi desfalque nos últimos jogos, mas pode ficar novamente à disposição.

Suspenso, Guerrero também será reavaliado na reapresentação do Flamengo. Ele sofreu uma pancada na cabeça no clássico, ficou com um 'galo' enorme e teve de ser substituído por Leandro Damião, que vai comandar o ataque rubro-negro contra o Tricolor Gaúcho, na próxima quinta.