Topo

Copete pede para Santos "dar o sangue" contra o Vasco no Engenhão

Diante do São Paulo, colombiano atuou com ferimento resultante de acidente doméstico - Ale Cabral/AGIF
Diante do São Paulo, colombiano atuou com ferimento resultante de acidente doméstico Imagem: Ale Cabral/AGIF

14/07/2017 17h26

Copete pediu ao Santos para "dar o sangue" no jogo contra o Vasco neste domingo, às 16h, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ressaltar os contra-ataques, o atacante pediu cuidado no duelo com o time carioca.

"Dar o sangue", Copete já deu: no jogo contra o São Paulo, em que o Santos levou a vitória por 3 a 2, o jogador atuou com o abdômen machucado por conta de um acidente doméstico com uma panela de pressão. Durante a partida, a ferida abriu e sangrou, mas o jogador não pediu para ser substituído.

"Temos que ter muito cuidado e aproveitar as jogadas de contra-ataque. Temos que estar tranquilos para termos possibilidade de um grande jogo. A gente gosta de jogar com torcida, seja a nossa ou deles. Vai ser um jogo diferente. Dentro de campo, vamos dar o sangue para ganhar o jogo. Esperamos que nós sejamos os favorecidos", explicou.

Após a chegada do técnico Levir Culpi, Victor Ferraz e Daniel Guedes já foram responsáveis por gols. E o colombiano ressaltou a importância e a determinação da equipe em campo.

"Somos um time que qualquer um pode fazer gol. A gente vem fazendo bom trabalho. Temos que fazer gols, laterais, zagueiros, todos são importantes. Não dependemos de quem faz o gol. O que importa é a pontuação favorável e a determinação em campo", concluiu.