Topo

Felipe Melo exalta 36 mil no Allianz: "Falaram que o estádio ficaria vazio"

Felipe Melo voltou ao time do Palmeiras após nove jogos fora  - Jales Valquer/FotoArena/Estadão Conteúdo
Felipe Melo voltou ao time do Palmeiras após nove jogos fora Imagem: Jales Valquer/FotoArena/Estadão Conteúdo

16/07/2017 18h07

O Palmeiras vinha de três derrotas consecutivas, a última em um clássico contra o Corinthians, mas 36.263 torcedores pagaram ingresso e foram ao Allianz Parque para ver o triunfo por 4 a 2 sobre o Vitória, na manhã deste domingo (16). Para Felipe Melo, recuperado de lesões na mão e na coxa, e titular depois de nove partidas fora, uma prova de que a equipe pode contar com seus torcedores.

"Depois do jogo com o Corinthians, vi algumas pessoas falando que o estádio estaria vazio. Hoje tinha 36 mil pagantes, ou seja, a torcida está conosco", disse o camisa 30, que não reclamou do protesto feito pela organizada Mancha Alviverde em frente ao CT do clube no sábado.

"O torcedor cobrou, mas em momento algum partiu para a violência, para a ignorância. Faz parte do futebol. Mesmo jogando lá fora, eu acompanhava o Palmeiras e o futebol brasileiro, e o Palmeiras infelizmente brigava pelas posições ali embaixo e era cobrado por isso. Depois que chegou o Alexandre [Mattos, diretor de futebol], essa rapaziada toda, essa cobrança é por títulos".