Topo

Barcelona quer incluir jogador do PSG em negociação por Neymar, diz jornal

30/07/2017 11h03

Na noite deste sábado, Neymar fez o que pode ser sua última partida com a camisa do Barcelona. Agora, o clube catalão segue em frente na tentativa de tirar o melhor da negociação do brasileiro com o Paris Saint-Germain.

Segundo o jornal Mundo Deportivo, para não denunciar o PSG por falta de Fair Play Financeiro, o Barcelona pede que os franceses paguem os 222 milhões de euros (cerca de R$ 820 milhões) da multa rescisória de Neymar e cedam um dos jogadores do elenco para o Barça.

A novidade na negociação foi a maneira encontrada pelo clube catalão de contratar reforços da equipe parisiense que sempre estiveram na lista de desejos do Barça mas, até então, não tinham chances de se concretizar. De acordo com a imprensa espanhola, o Barcelona tem interesse em Di María, Rabiot, Draxler e Verratti, mas este último está mais distante, já que o PSG não tem interesse em liberar o volante italiano.

Com o fim da pré-temporada do Barcelona, Neymar agora deve decidir se assina com o Paris Saint-Germain. O Mundo Deportivo revela que o jogador brasileiro seguirá para a China, onde tem compromissos de patrocinadores, os últimos como atleta do Barça. Em seguida, Neymar embarcará para o Catar, onde assinará contrato com a Qatar Sports Investment, empresa que controla o Paris Saint-Germain.