Topo

Juan mira pontos fora e evita polêmica: 'Juiz erra para todos os lados'

Luciano Belford/AGIF
Imagem: Luciano Belford/AGIF

01/08/2017 13h14

Na véspera da partida contra o Santos, o zagueiro Juan conversou com a imprensa no centro de treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu. O defensor respondeu perguntas sobre polêmicas com a arbitragem e disse que o Rubro-Negro não deve se concentrar no assunto. No último confronto diante do Peixe, pela Copa do Brasil, houve muita reclamação dos adversários por causa de um pênalti anulado.

"Sobre fatores extracampo, não temos muito o que reclamar. O Santos tem o direito dele. Nós também. Ali foi certo, não foi pênalti. Eu, particularmente, entendo todos os lados. Juiz erra para todos os lados, para todos os times", disse o defensor rubro-negro.

Nos últimos cinco jogos, o Flamengo fez apenas seis pontos e não conquistou vitórias fora de casa. Consciente disso, o experiente defensor de 38 anos mira melhores resultados longe dos domínios rubro-negros.

"Falta a vitória. É isso que estamos buscando. Para chegar no topo da tabela, temos que conseguir pontos fora de casa. Às vezes, ganhar é um detalhe. Temos que valorizar o nosso jogo coletivo. São partidas difíceis. O Brasileiro mostra isso. No Flamengo, temos preocupação tanto dentro quanto fora. Buscamos pontuar fora de casa", encerrou.