Topo

Com Cuca no bobinho, Palmeiras inicia treinos em Atibaia para Libertadores

Cuca participou de bobinho no aquecimento do Palmeiras em Atibaia - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Cuca participou de bobinho no aquecimento do Palmeiras em Atibaia Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

07/08/2017 15h44

O Palmeiras realizou na manhã desta segunda-feira seu primeiro treino em Atibaia (SP). Cuca selecionou a base do time que deve jogar nesta quarta e realizou uma atividade tática contra a equipe sub-20 do Verdão, escalada para simular o estilo de jogo do Barcelona-EQU), o adversário na Libertadores.

O trabalho ocorreu sem a presença de jornalistas, e o clube ainda não deu detalhes sobre as condições de Mayke, que torceu o tornozelo, e Guerra, que se recupera de dores na coxa direita. O possível Verdão para o dia 9 tem: Jailson; Mayke (Jean), Mina, Luan e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra (Keno); Dudu, Róger Guedes e Deyverson.

O detalhe é que antes de os treinos táticos começarem, Cuca relembrou os tempos de jogador de futebol e ficou no meio da roda de bobo. O trabalho é um aquecimento clássico no dia a dia dos jogadores. 

Além disso, aqueles que começaram a partida contra o Atlético-PR fizeram um trabalho regenerativo no hotel, enquanto jogadores em transição física, como Arouca e Willian, também ficaram na academia.

Nesta tarde haverá outra atividade no hotel Bourbon - o Palmeiras volta a São Paulo na terça, onde encerra a preparação para a Libertadores com uma atividade no Allianz Parque. O time precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar às quartas de final da Libertadores.

Até agora, 36 mil ingressos foram vendidos para a partida, que começará às 21h45, no Palestra Itália.