Topo

Após golaço, Ganso esbanja confiança: 'Vou em busca de mais'

27/08/2017 21h05

A temporada começou bem para o meia Paulo Henrique Ganso. Com mais oportunidades no time titular do Sevilla, o brasileiro foi o destaque da vitória por 1 a 0 sobre o Getafe, fora de casa, neste domingo.

 

O camisa 19 marcou o gol do triunfo do Sevilla, que fez com que a equipe de Andaluzia assumisse a sétima colocação do Campeonato Espanhol, com quatro pontos em duas rodadas.

 

Feliz pelo gol e pela nova sequência nesta temporada, Paulo Henrique Ganso ressaltou o bom trabalho desempenhado na pré-temporada. Animado, o meia projetou vôos ainda maiores para o decorrer do ano.

 

"Mais um dia muito especial em minha carreira. Fico muito contente pela vitória e por poder ser decisivo. Acho que isso tudo é fruto de toda minha preparação. Desde a pré-temporada, passando pelos amistosos, a concentração e a motivação. Eu posso garantir que me preparei para fazer uma grande temporada. O gol de hoje é mais um fruto que eu colhi, e espero colher muitos outros ao longo dos campeonatos ", disse o camisa 19.

 

"Vou continuar me dedicando, me esforçando para aproveitar todas as oportunidades e engatar uma voa sequência de atuações. Me sinto cada vez mais motivado e confiante para buscar ainda mais, e seguir ajudando o Sevilla a conquistar todos os seus objetivos", finalizou.