Topo

Edu Gaspar visita CT do Palmeiras e elogia: "Estilo europeu"

Edu Gaspar visita CT do Palmeiras ao lado de Mauricio Galiotte e Alexandre Mattos - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Edu Gaspar visita CT do Palmeiras ao lado de Mauricio Galiotte e Alexandre Mattos Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

11/09/2017 18h08

Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF, foi nesta segunda-feira à Academia de Futebol conhecer a estrutura do novo centro de excelências do Palmeiras. Acompanhado pelo presidente do clube, Maurício Galiotte, além do diretor de futebol Alexandre Mattos e o gerente Cícero Souza, o dirigente ficou impressionado com o que viu.

"É muito bacana visitar um clube com uma estrutura como a do Palmeiras em termos de tecnologia, equipamentos e espaço físico. É tudo realmente de primeiríssima linha. Encontrei alguns atletas no departamento médico e até brinquei que aqui está estilo europeu, não deixa a desejar para nenhum time de lá. Espero que todas as equipes sigam essa mentalidade e coloquem seus investimentos e suas energias no centro de treinamento", disse Edu Gaspar, ao site do Palmeiras.

Além da visita, Edu almoçou no CT e conversou com membros da análise de desempenho, além ter tratado com Mattos e Cícero sobre gestão no esporte. Na sequência, o coordenador foi ao Allianz Parque. O estádio do Palmeiras receberá no dia 10 de outubro a partida entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do 2018.