Topo

Dorival mantém esquema no São Paulo e testa Gómez no time titular

saopaulofc.net
Imagem: saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

13/09/2017 18h27

O técnico Dorival Júnior deu sequência aos seus testes no São Paulo nesta quarta-feira. Após a reunião com torcedores, o treinador comandou uma atividade tática que teve como principal novidade a confirmação do meia Jonatan Gómez na vaga de Jucilei, expulso contra a Ponte Preta no último sábado e suspenso contra o Vitória no próximo domingo.

A última partida em que o argentino foi titular foi no empate por 1 a 1 contra o Grêmio, no Morumbi, no dia 24 de julho. Já faz tempo que ele vem treinando dessa forma, na posição de Jucilei, e isso faz com que o técnico Dorival Júnior mantenha o esquema do São Paulo.

Na defesa, Rodrigo Caio voltou à zaga, formando dupla com Arboleda. A escalação do time principal no treino foi: Sidão, Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Petros, Gómez e Hernanes; Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Pratto.

Na reta final do treino, Dorival ainda testou o meia peruano Cueva no lugar de Pratto, que foi para o time reserva. O treinador não descartou promover o retorno do camisa 10 ao time, mas não deve ser dessa maneira.

Também no fim da atividade, o atacante Marcos Guilherme recebeu uma pancada na canela e precisou de atendimento médico. Segundo os médicos do São Paulo, no entanto, ele não preocupa.