Topo

Vasco folga, mas Luis Fabiano faz atividade para acelerar retorno

WALLACE TEIXEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: WALLACE TEIXEIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

07/10/2017 13h51

O sábado foi de folga de praticamente todos os jogadores do Vasco por conta do fim de semana não ter rodada do Campeonato Brasileiro - a reapresentaçao ocorre neste domingo. A exceção ficou para os atleta que estão em retorno de lesão. O atacante Luis Fabiano foi um dos nomes que estiveram em São Januário para atividades de olho em acelerar seu retorno. Gilberto foi outro nome que não recebeu folga neste sábado.

 

Luis Fabiano não joga desde agosto. Ele precisou passar por uma cirurgia no joelho direito e foi entregue ao campo somente na quinta-feira, depois de reavaliação do departamento médico do Vasco, que o liberou. A comissão técnica cruz-maltina deseja ter o Fabuloso disponível no próximo jogo da equipe no Campeonato Brasileiro, quarta-feira, diante do Avaí, fora de casa.

 

Este trabalho de acelerar o retorno de Luis Fabiano ganhou força nos últimos dias por conta de o Vasco estar conseguindo criar, finalizar, mas não acertar o gol. A média neste Campeonato Brasileiro da equipe comandada por Zé Ricardo é de acertar o gol uma vez em cada 12,5 finalizações. Com o retorno de Fabuloso, espera-se que essa média diminua. Uma confirmação sobre sua participação deve ocorrer na terça-feira.