Topo

Carille repete Corinthians com mudanças; Fagner vira dúvida após pancada

Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

02/11/2017 12h43

O técnico Fábio Carille voltou a ensaiar o Corinthianscom Camacho e Clayson nas vagas de Maycon e Jadson, assim como já havia acontecido na última quarta. Porém, durante a atividade desta quinta-feira,o treinador ganhou uma dúvida para o Dérbi: Fagner sentiu uma pancada no tornozelo direito e teve de ir para a parte interna do CT Joaquim Grava mais cedo. Léo Príncipe entrou na equipe.

Com isso, o Corinthians que iniciará o clássico contra o Palmeiras deve ter: Cássio, Fagner (Léo Príncipe), Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Fagner sentiu dores após uma disputa com Giovanni Augusto. Caso não tenha condições de atuar domingo, ele será substituído por Léo Príncipe, que participou de 13 partidas nesta temporada, sendo a última contra o Coritiba, há cinco rodadas.

Nesta quinta, novamente os jogadores treinaram em um campo afastado da imprensa. Carille comandou um coletivo em quase todo o espaço do campo - normalmente, ele prefere treino em espaços mais reduzidos. De longe, dava para ouvir as cobranças e elogios do técnico.

Após o coletivo, Carille separou apenas os titulares e focou no posicionamento em escanteios. Por fim, Gabriel, Rodriguinho e Clayson ainda treinaram finalizações de fora da área.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O clássico contra o Palmeiras será realizado no domingo, às 17h, na Arena, pela 32ª rodada do Brasileirão.