Topo

Alvo do Real, técnico diz que não troca Tottenham por nenhum clube do mundo

Técnico argentino está em alta na Europa - Paul Childs/Reuters
Técnico argentino está em alta na Europa Imagem: Paul Childs/Reuters

05/11/2017 09h44

Especulado em grandes clubes europeus em virtude do grande trabalho à frente do Tottenham, o técnico argentino Mauricio Pochettino assegurou que não está pensando em deixar o time londrino. 

"Para mim o Tottenham é o clube mais importante do mundo. É o melhor. Hoje, não troco o Tottenham por nenhum clube do mundo, porque estou muito envolvido, muito concentrado e acho que o clube merece ter pessoas que pensem somente nele", disse o treinador.

Pochettino, que tem contrato com o clube até 2021. Um dos interessados em seu trabalho seria o Real Madrid, que foi facilmente batido pelo Tottenham por 3 a 1 no meio de semana, pela Liga dos Campeões.

O treinador ainda apontou sua relação com Daniel Levy, presidente do conselho de administração do Tottenham, como um fator que colabora para que ele nem pense em mudar de ares.

"Antes de chegar ao Tottenham, todos me diziam que é muito difícil ter uma boa relação com Daniel. Depois, descobri um grande homem. Hoje sinto que ele confia em mim e eu nele. Então não penso no meu futuro. Penso no dia de hoje. Não me importa o que aconteça ao meu redor, porque sou muito feliz aqui", completou.