Topo

Em treino fechado, Valentim define Palmeiras para o jogo contra o Flamengo

Michel Bastos durante treino do Palmeiras - Ale Cabral/AGIF
Michel Bastos durante treino do Palmeiras Imagem: Ale Cabral/AGIF

11/11/2017 13h32

Alberto Valentim comandou um treino tático na manhã deste sábado, sem a presença de jornalistas, encerrando os preparativos para o jogo contra o Flamengo. O técnico do Palmeiras terá de fazer mudanças na escalação, e definiu os 11 titulares durante este trabalho.

Egídio, liberado para resolver problemas particulares, não vai jogar, e Michel Bastos é o primeiro candidato a jogar no seu lugar - Zé Roberto é o outro concorrente. No ataque, Willian deve entrar na vaga de Erik após se recuperar de um edema na coxa direita, e Deyverson volta ao banco depois de cumprir suspensão automática. Mina e Borja, com a seleção colombiana, seguem fora.

É possível que o treinador faça mais alterações na zaga e no meio-campo, após as duas derrotas seguidas, para Corinthians e Vitória. O último resultado gerou protestos da Mancha Alviverde, além da pichação de muros do Allianz Parque.

A possível escalação do Palmeiras tem: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Luan) e Michel Bastos; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Keno e Willian.

Com 54 pontos, o Palmeiras está na quarta colocação do Brasileiro, a 11 pontos do líder Corinthians, e a três do Botafogo, o quinto. A partida contra o Fla, válida pela 34ª rodada do Brasileiro, está marcada para as 17h (de Brasília), domingo, no Allianz Parque.