Topo

Prass diz que terá primeira reunião sobre renovação nesta semana

Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo
Imagem: Marcello Zambrana/Agif/Estadão Conteúdo

20/11/2017 19h20

O goleiro Fernando Prass disse que terá uma "primeira conversa" sobre renovação de contrato com o Palmeiras nesta semana. Internamente, o clube trata a permanência até o fim de 2018 como "apalavrada", mas o camisa 1 prefere ser cauteloso:

"Vai haver uma primeira reunião para a gente discutir a possibilidade de renovação. Meu representante (Giuseppe Dioguardi) vai vir a São Paulo para conversar. É uma primeira reunião. Todo mundo já sabe a minha vontade de ficar, mas não sou eu que decido", falou Prass, cujo contrato vence em 31 de dezembro.

O Palmeiras tem negociações encaminhadas com outros dois goleiros: Weverton, do Atlético-PR, e César, do Londrina. De acordo com Prass, as possíveis chegadas de novos concorrentes não vão interferir na negociação para permanecer.

"Não (muda). Qualquer goleiro que chegue, vai chegar para disputar posição. Eu tenho contrato acabando e, mesmo se eu não ficar, o Palmeiras tem Jailson, que é um goleiro de alto nível, e os meninos (Vinicius Silvestre e Daniel Fuzato)", disse.

"Independentemente de eu ficar ou não, vai ter uma disputa", finalizou.