Topo

Keno lamenta a não-efetivação de Valentim e cita atletas cabisbaixos

Keno afirmou que o jogadores ficaram tristes com a falta de chance a Valentim - Clélio Tomaz/AGIF
Keno afirmou que o jogadores ficaram tristes com a falta de chance a Valentim Imagem: Clélio Tomaz/AGIF

22/11/2017 16h35

Keno diz que soube nesta quarta-feira que Alberto Valentim não será o técnico do Palmeiras em 2018. De acordo com o atacante, alguns jogadores ficaram cabisbaixos com a informação, pois o elenco gostaria da efetivação do auxiliar, que não sabe se permanecerá no Verdão.

"A gente aprova, sim, o trabalho do Alberto. É um treinador que a gente respeita muito, mas respeitamos também a diretoria. Se a diretoria botou um fim nisso a gente não pode fazer nada. Eu fiquei sabendo agora, quando cheguei no clube. Estava conversando com os meninos na academia agora e eles comentaram que o Alberto não vai ficar. Alguns estão meio cabisbaixos, porque gostamos dele. Mas a diretoria que comanda e não podemos fazer nada", afirmou o atacante.

Alberto treinou o time em nove partidas no Brasileiro e trabalhará nas últimas duas rodadas, mas já não tem chances de permanecer. Ele garantiu o time na fase de grupos da Libertadores, mas não convenceu a diretoria para a próxima temporada.

Abel Braga e Roger Machado são os principais candidatos a assumir a equipe - Jair Ventura, do Botafogo, é o terceiro. O atacante não quis palpitar sobre o escolhido.

"Pode até atrapalhar (troca de treinadores), mas a gente sabe que futebol é assim. Esse ano não ganhamos os títulos, mas a gente sabe que os campeonatos não são fáceis. Espero que em 2018 não aconteça o que aconteceu esse ano, de trocar de técnico por causa de derrota, por causa de disse-me-disse", completou.