Topo

Emery diz o que acha sobre rumores e relação entre Neymar e Cavani

Catherine Ivill/Getty Images
Imagem: Catherine Ivill/Getty Images

24/11/2017 13h09

Às vésperas do decisivo confronto contra o Monaco, pelo Campeonato Francês, o técnico do Paris Saint-Germain, Unai Emery, pisou no freio quanto às expectativas dos repórteres presentes em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, em Paris, e se negou a falar sobre rumores envolvendo Neymar.

"Eu já falei sobre isso semana passada. Não precisamos falar porque isso está claro. Se eu digo, está claro. Se ele diz, está duplamente claro."

"Os rumores são constantes no futebol e ainda mais no nível que estamos. Eu entendo que tenha muitos rumores. Eu entendo que um time que dá muita margem para falar. Muitas coisas boas do PSG e coisas ruins são faladas também, que podem ser verdades ou podem mentiras", completou o técnico.

Neymar, antes, ficou irritado com a imprensa ao ser questionado sobre os rumores - o principal, cabe destacar, atrelado ao Real Madrid e levantado pelos espanhóis. O brasileiro chegou a falar que os jornalistas estavam "chatos demais", logo após o massacre do PSG sobre o Celtic, pela Liga dos Campeões.

Unai Emery também falou sobre o Monaco, adversário deste domingo, às 18h (de Brasília), pela 14ª rodada da Ligue 1. O espanhol comentou sobre a relação entre Neymar e Cavani e Mbappé, que reencontrará a equipe que o revelou - e que o emprestou ao time parisiense nesta temporada.

"Neymar e Cavani são muito inteligentes e sabem que precisam de um outro para a equipe. Já para Mbappé será um jogo muito especial, sim, não há como negar, mas agora ele representa as cores do PSG", comentou Emery.