Topo

Presidente do Real Madrid sai em defesa do elenco após mais um tropeço

AFP PHOTO / Ander GILLENEA
Imagem: AFP PHOTO / Ander GILLENEA

03/12/2017 09h18

O Real Madrid voltou a vacilar no Campeonato Espanhol, tropeçou e ficou apenas no 0 a 0 com o Athletic Bilbao no último sábado. Com isso, não se aproveitou do empate em 2 a 2 do líder Barcelona contra o Celta de Vigo, e voltou a ficar oito pontos atrás do rival e ocupando apenas a quarta posição.

Mesmo com o momento conturbado, o presidente Florentino Pérez defendeu o elenco madrilenho. Além disso, ele ainda elogiou o técnico Zinedine Zidane, que começa a ficar pressionado no cargo, e o português Cristiano Ronaldo, que fez jogo apagado e marcou só dois gols em nove jogos pelo Espanhol.

"Temos uma equipe para continuar sonhando, com um treinador maravilhoso. Ele é o melhor líder para esta equipe. Ronaldo é um de nossos grandes símbolos. É o maior goleador da nossa história. Há pouco tempo ganhou o prêmio "The Best" (melhor do mundo da Fifa) pela segunda vez e nesta semana vai ganhar sua quinta Bola de Ouro", disse Florentino durante um evento para sócios do clube.

"Esta instituição entrou na memória dos madridistas. Conseguimos o que parecia impossível, conquistar o bicampeonato da Liga dos Campeões e ganhar três vezes em quatro anos. A temporada passada foi a melhor da nossa história, mas temos vontade de continuar a crescer e melhorar. Já vencemos a Supercopa Europeia e da Espanha", completou.