Topo

Empresário coloca Pablo perto de acerto com o Palmeiras para 2018

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

10/12/2017 20h43

O Palmeiras pode estar próximo de fechar com mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se do zagueiro Pablo, que atuou pelo Corinthians em 2017 e pertence ao Bordeaux, da França. Em entrevista ao programa Terceiro Tempo, da Rádio Bandeirantes, o empresário do jogador, Fernando César, revelou que a negociação está bem encaminhada. Procurado pela reportagem do LANCE!, o Verdão não confirmou as informações.

- Estamos negociando o Pablo com o Palmeiras pelo mesmo salário que o Corinthians ofereceu. A diferença é a forma de pagamento das luvas. O Flamengo e o Atlético Mineiro também fizeram contato mas a negociação não evoluiu - afirmou o agente.

Em seu antigo clube as tratativas não evoluíram justamente por divergências quanto à forma de pagamento das luvas, tanto é que o atleta até ficou fora da festa do título brasileiro. Para Fernando, o negócio com os palmeirenses é mais vantajoso nesse sentido.

- No Palmeiras, o Pablo vai receber as luvas no prazo de dois anos. O Corinthians ofereceu pagamento de seis em seis meses, terminando em 4 anos

O negócio que, segundo o empresário, firmará um contrato de cinco anos de Pablo com o Alviverde, está encaminhado com o clube paulista, mas ainda depende de conversas com o Bordeaux para ser fechado.

- já está tudo certo entre Pablo e Palmeiras. A esposa não quer voltar para a França. Amanhã eu vou negociar com o Bordeaux e o Palmeiras precisa comprar o jogador. O quanto vai custar e como vai ser pago, eu já não sei. Eu acho que será algo em torno de 3 milhões de euros - concluiu.

Pablo seria o sexto zagueiro no elenco do Verdão para 2018, que conta com os já garantidos Mina, Edu Dracena, Luan, Juninho e Emerson Santos, que chega em janeiro. O contrato de Antonio Carlos termina no final deste mês e pode definir sua permanência em uma reunião nesta segunda-feira. Já Thiago Martins volta de empréstimo do Bahia.