Topo

Cruzeiro renova vínculo com Brazão, melhor goleiro do Mundial Sub-17

Dibyangshu Sarkar/AFP
Imagem: Dibyangshu Sarkar/AFP

11/12/2017 16h41

Com apenas 17 anos, Gabriel Brazão foi eleito o melhor goleiro do Mundial Sub-17 e acaba de renovar o contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021. O arqueiro também foi campeão da Copa do Brasil e da Supercopa, ambas disputadas pela categoria sub-20. Além da extensão do vínculo, o atleta vai receber um aumento salarial. Em seu perfil no Instagram, Brazão publicou uma foto do momento em que assinou o novo contrato e comemorou a fase.

"Contrato renovado! Muito feliz com a minha renovação, realizando um sonho de criança em poder fazer parte desse grande clube que tanto amo", escreveu o goleiro.

O Cruzeiro parece ter planos para o goleiro. Além de ter recusado oferta do Braga (POR) por Gabriel, o atleta treinou com a equipe principal em 2017 e tem chances de ser promovido já na próxima temporada.

Destaque na Raposa e na seleção brasileira, Brazão aproveitou o clima de descontração após a conquista da Supercopa sub-20 para provocar o rival Atlético-MG imitando uma galinha. Assista abaixo o vídeo que da comemoração que deu o que falar na internet.