Topo

Dourado perde pênaltis em jogo simulador e é zoado pela esposa; assista

13/12/2017 18h06

Apesar de arrasador nos gramados, Henrique Dourado publicou em seus stories do Instagram alguns vídeos que mostram que o craque não se dá tão bem assim com o mundo da simulação e realidade virtual. Conhecido por sua habilidade de bater pênaltis, o Ceifador estava brincando nas férias com a família e perdeu algumas cobranças de pênalti em um jogo.

"Nossa, você é muito ruim", brincou a esposa. O atacante ainda ficou indignado por vê-la acertar primeiro, mas, depois de algumas tentativas, ele finalmente acertou. Com 32 gols no ano e nenhum pênalti perdido, Dourado chamou a atenção de torcedores por sua frieza para cobrar as penalidades.

Em maio deste ano, em entrevista ao L!, o artilheiro falou sobre sua forma de bater pênaltis.

- Veio de mim mesmo. Comecei a treinar desta forma e conversando com os goleiros, acabei criando essa forma de bater. Último pênalti que perdi foi em 2014. É o trabalho. Procuro trabalhar bastante no dia a dia. Não posso contar (meu segredo), se não os goleiros vão me dificultar a cada dia. A gente procura trabalhar no treino como se fosse em um jogo. - contou ao L!.