Topo

Após vaias e choro, Donnarumma nega pressão para renovar com o Milan

AP
Imagem: AP

Do UOL, em São Paulo

14/12/2017 18h37

O goleiro Gianluigi Donnarumma voltou a viver um momento conturbado no Milan e é o personagem de mais uma polêmica. Nos últimos dias, a imprensa italiana noticiou que o italiano poderia romper seu contrato com o clube pois ele estaria sob pressão psicológica quando renovou. Após ser xingado e vaiado pela torcida na última quarta-feira, o arqueiro utilizou as redes sociais para negar as informações.

"Foi uma noite triste que eu não esperava. Eu nunca disse e nunca escrevi que etava sob violência moral quando assinei o contrato. Apesar de tudo isso, olho para frente com a cabeça no próximo jogo. Força, Milan", escreveu.

Donnarumma foi vaiado na vitória do Milan por 3 a 0 contra o Hellas Verona, na última quarta-feira, pela Copa da Itália. No início do ano, ele passou por grande novela antes de renovar seu vínculo até 2021.

Em campo, o goleiro viu faixas estendidas no estádio contra ele. "Violência moral: 6 milhões de euros por ano e o envolvimento de um irmão parasita? Vá embora agora, a paciência acabou!", dizia a bandeira. Durante o aquecimento, parte da torcida entoou um cântico ofensivo na direção do atleta. "Vá embora, pedaço de m...".

O jornal 'Corriere della Sera' afirmou, porém, que o agente do goleiro, Mino Raiola, alegou que nem ele nem o advogado de Donnarumma estavam no momento da renovação de contrato e, por isso, ele teria sofrido pressão para assinar.