Topo

Flu vence primeiro jogo-treino do ano; Gustavo Scarpa segue sem aparecer

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

06/01/2018 13h45

O Fluminense passou bem pelo primeiro teste da temporada. Na manhã deste sábado, o time comandado por Abel Braga venceu o Esporte Clube Resende, em jogo-treino no Centro de Treinamento Pedro Antonio, por 4 a 0. Os gols foram marcados por Pedro, Luiz Fernando, Marcos Junior e Douglas.

O trabalho teve também boa participação do lateral-esquerdo Ayrton, que retornou ao clube após uma temporada defendendo o Londrina. Atualmente, ele é o único nome para a função à disposição do treinador do Fluminense. A escalação do Tricolor no jogo-treino, fechado à imprensa, não foi divulgada.

Ainda neste sábado, o elenco realiza um segundo treino também no CT, dando prosseguimento à pré-temporada. Os atletas se reapresentaram no última quarta-feira, dia 3, e estão trabalhando em dois períodos. Na próxima terça-feira a delegação tricolor embarca para os Estados Unidos, onde disputará a Florida Cup e enfrentará o PSV-HOL e o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

SCARPA SEGUE SEM SE REAPRESENTAR

Ainda não foi neste sábado que Gustavo Scarpa se reapresentou ao clube. A diretoria do Fluminense segue aguardando contato do meia e a justificativa para a respectiva ausência nos primeiros dias da pré-temporada do Tricolor.