Topo

Dybala tem lesão confirmada e pode desfalcar Juventus na Liga dos Campeões

Massimo Pinca/Reuters
Imagem: Massimo Pinca/Reuters

07/01/2018 13h28

Paulo Dybala pode dar dor de cabeça ao técnico Massimiliano Allegri nos próximos dias. Durante o confronto do último sábado diante do Cagliari, na Sardenha, o craque da Juventus saiu logo no início da segunda etapa, quando deu lugar a Douglas Costa e até chorou ao sentir uma lesão na coxa direita.

Após o jogo, que terminou com vitória bianconera por 1 a 0, a Juventus divulgou uma nota oficial onde informa que Dybala passou por ressonância magnética e que a lesão é de gravidade média. O tempo de recuperação, contudo, não foi revelado pela Velha Senhora.

A torcida da hexacampeã nacional está na expectativa pela próxima semana, quando a Juve prometeu emitir mais informações a respeito do camisa 10. O jornal "Olé", por sua vez, indica 40 dias de afastamento.

Caso a previsão do diário argentino seja confirmada, Dybala perderia o aguardado duelo da ida contra o Tottenham, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, a ser realizado dia 13 de fevereiro, em Turim - já a volta será dia 7 de março, em Londres.

"Uma vitória importante. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio. Voltarei mais forte", escreveu o argentino em seu Twitter.