Topo

Conte não descarta, mas mostra incômodo com rumores sobre saída do Chelsea

O italiano Antonio Conte, técnico do Chelsea - GLYN KIRK/AFP
O italiano Antonio Conte, técnico do Chelsea Imagem: GLYN KIRK/AFP

12/01/2018 17h17

Com contrato até junho de 2019, o futuro de Antonio Conte no Chelsea ainda está indefinido. Quem chegou a essa conclusão foi o próprio treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, afirmando que ainda não tem certeza sobre a continuidade no cargo.

"Eu tenho mais um ano de contrato com esse clube. Mas, como vocês sabem, tudo é possível. Em um momento, você está aqui, e, em outro, já tem outra pessoa para substituir você", comentou.

O italiano ainda criticou a imprensa e reclamou sobre os rumores de sua saída. Segundo ele, as primeiras notícias surgiram logo depois da derrota para o Burnley, na primeira rodada do Campeonato Inglês, em agosto.

"Eu tenho muita experiência com esse tipo de situação. Mas tem algo estranho quando você perde o primeiro jogo para o Burnley e a imprensa pressiona pela minha saída. Acho que isso não acontece em outros times", completou Conte, que chegou a ser cotado na Juventus, na Inter de Milão, no Bayern, no Paris Saint-Germain e na seleção italiana nas últimas semanas.