Topo

Após 1ª chance, Lucca fala em ficar no Corinthians e cita papo com Carille

Lucca brinca com Kazim e Fellipe Bastos no Corinthians: oportunidade chegou - Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Lucca brinca com Kazim e Fellipe Bastos no Corinthians: oportunidade chegou Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

13/01/2018 18h30

Principal moeda de troca do Corinthians na janela de transferências, o atacante Lucca não foi negociado e agora pensar em se fixar no time em 2018. Neste sábado, ele teve a primeira chance com o técnico Fábio Carille na derrota de 4 a 2 para o Rangers (ESC) pela Florida Cup e após o embate reforçou seu desejo de permanecer no grupo.

"Quero permanecer, já tivemos uma conversa. Quero buscar meu espaço com todo respeito ao grupo. Estou satisfeito aqui, quero buscar meu espaço com respeito. Tivemos (ele e Carille) conversa olho no olho, muito franca e ele me deu total confiança. Vamos seguir em frente", afirmou Lucca após a partida.

O atacante entrou no segundo tempo e criou apenas uma chance, numa cobrança de falta que passou por cima do gol. No entanto, ele admitiu que a equipe caiu muito de produção. O Corinthians reserva levou quatro gols do Rangers após os titulares abrirem 2 a 0.

"Apesar de ser os primeiros minutos, consegui me movimentar bem, mas não conseguimos manter o nível da primeira etapa e eles foram superiores", avaliou Lucca.