Topo

Diretor do PSG diz que Neymar fica: "Ponho minha mão no fogo"

Especulações sobre a saída de Neymar do PSG ganharam espaço nas últimas semanas - Stephane Mahe/Reuters
Especulações sobre a saída de Neymar do PSG ganharam espaço nas últimas semanas Imagem: Stephane Mahe/Reuters

06/02/2018 15h34

Os rumores sobre uma possível saída de Neymar do Paris Saint-Germain continuam repercutindo no clube francês. Agora foi a vez Luis Fernández, diretor de formação de atletas do PSG, corroborar com o discurso de outros dirigentes e negar que o brasileiro vá deixar a França.

"Ponho as mãos no fogo: Neymar não vai para o Real Madrid. Ele está muito feliz, quer ajudar a conquistar títulos, triunfar. A imprensa diz que ele está triste, mas durante os jogos, ele prova que não existe nada disso", disse Fernández, em entrevista à rádio espanhola Cadena Ser.

"Ele também não tem problemas com Cavani, basta vê-los atuando juntos. O presidente e os torcedores estão com Neymar. É um provocador, mas é o seu jeito de ser, tal como o foi na Espanha", completou.

Neymar chegou ao PSG por 222 milhões de euros na janela de transferências do verão europeu. No entanto, começaram os rumores de que ele teria problemas com alguns companheiros de equipe.

Os parisienses encaram o Real Madrid pelas oitavas de final da Liga dos Campeões e vão tentar se aproveitar da fase irregular da equipe de Zinedine Zidane para avançar.