Topo

Cruzeiro anuncia venda de pacotes de ingressos para a Libertadores

12/02/2018 17h15

Nesta segunda-feira, o Cruzeiro anunciou a venda de pacotes de ingressos para a Libertadores. O público-alvo são os sócios-torcedores, que poderão comprar antecipadamente as entradas que darão acessos às partidas contra o Universidad de Chile, Racing, além da estreia diante de Vasco ou Jorge Wilstermann, da Bolívia. Os pacotes vão começar a ser vendidos no dia 20 de fevereiro.

O início da venda antecipada, é uma oportunidade para que torcedores virem sócios. Os ingressos estarão disponíveis para os sócios das categorias Cruzeiro Sempre, Papafilas e Time do Povo. O valor cobrado pelos ingressos é diferente e depende da categoria.

Os sócios Cruzeiro Sempre terão desconto de 50% na compra do pacote. Os associados do Papafilas contarão com dedução de 20%, enquanto os adeptos do plano Time do Povo poderão adquirir com 10% de desconto. O passaporte dará ao titular do cartão o direito a apenas um ingresso por partida.

Vale ressaltar que também existe a possibilidade de comprar o ingresso de um jogo ao invés dos três juntos. Para a venda avulsa, os sócios Cruzeiro Sempre terão desconto de 30% no valor de cada bilhete e os sócio-torcedores Papafilas contarão com desconto de 10% a unidade.

A venda é limitada a 15 mil pacotes, que serão comercializados até o dia 5 de março ou até que se esgotem. Os ingressos avulsos começarão a ser vendidos no dia 6 de março ou após o encerramento da comercialização dos pacotes.