Topo

Sasha não confirma titularidade no Santos, mas celebra aproveitamento

Thiago Calil/AGIF
Imagem: Thiago Calil/AGIF

13/02/2018 16h08

O técnico Jair Ventura tem um quebra-cabeça para resolver no ataque do Santos nesta quarta-feira, quando o time recebe o São Caetano, na Vila Belmiro, às 19h30, pela 7ª rodada do Paulistão. Após a estreia de Gabigol, contra a Ferroviária, o Peixe conta com o retorno de Copete, que estava suspenso. Entre Sasha, Arthur Gomes e Copete, um terá que ficar no banco.

Autor de um gol na última rodada, Sasha vem conquistando seu espaço com o treinador e se firmou no lado esquerdo do ataque. Porém, ele ainda não se considera titular da equipe.

"Situação de titularidade não tem nada definido. Estou sabendo aproveitar as oportunidades. Fico feliz de começar o ano assim. Por não ter altura privilegiada, tento me posicionar da melhor forma possível. Saiu dois gols de cabeça. Pode ser por questão de oportunidade. Foram cabeceios bem aproveitados", comenta o camisa 27 sobre seus dois gols na temporada.

Mesmo em pouco tempo de treinamento, o atacante que está emprestado pelo Internacional aprovou a breve parceria com Gabigol, que também anotou o dele, e quer mais.

"Ele abre muitos espaços. Não treinamos muito juntos. Tivemos poucos dias de trabalho, mas conseguimos nos entender. Temos muito a nos conhecer ainda e tenho certeza que podemos fazer grandes jogos juntos", pontua.

Na segunda colocação do Grupo D, com um ponto a menos do que o Botafogo-SP, o Peixe busca retomar o caminho das vitórias, o que não acontece há três rodadas. Na única vez em que jogou na Vila Belmiro em 2018, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Bragantino.

"Quem joga em time grande tem que estar sempre com o alerta ligado. Entramos em campo com o favoritismo quase que sempre e amanhã não vai ser diferente. Sabemos que temos condições de estar em uma situação melhor. Amanhã vamos entrar mais ligados. Aprendemos com os erros e esperamos que isso não aconteça mais", finaliza.