Topo

Flamengo é recebido com festa pela torcida em Vitória antes de final

Torcida do Flamengo em Vitória recepciona o meia Diego - Gilvan de Souza/Flamengo
Torcida do Flamengo em Vitória recepciona o meia Diego Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

17/02/2018 17h37

O Flamengo chegou na tarde deste sábado a Vitória, no Espírito Santo, e foi recebido com festa por cerca de 150 pessoas que estavam no Aeroporto Eurico de Aguiar Sales para celebrar a chegada da delegação para a final da Taça Guanabara contra o Boavista, domingo, em Cariacica. Diego, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá foram os mais ovacionados.

A administração do aeroporto montou um esquema para a saída rápida dos jogadores, já que o espaço é pequeno entre a área de desembarque e a rua. Grades de proteção ficaram ao redor dos ônibus, impedindo um contato direto dos fanáticos com os seus ídolos.

A novidade na delegação ficou por conta de Felipe Vizeu. O atacante retornou na última semana da Itália, onde assinou contrato de cinco anos com a Udinese, e está relacionado para a partida deste domingo, no Kleber Andrade. Porém, ele será opção no banco de reservas, já que Henrique Dourado é o titular da posição.

Para Vizeu retornar, Lincoln foi cortado da relação e nem viajou com a delegação. Curiosamente, o garoto é o único atleta do atual elenco nascido no Espírito Santo, na cidade de Serra, que fica próxima a Cariacica e Vitória.

Outra baixa foi o zagueiro Juan. Ele que se recupera de uma pancada no tornozelo, sofrida no clássico contra o Botafogo, no último final de semana, também reclamou de dor nas costas. Com isso, Rhodolfo começa entre os titulares ao lado do capitão Réver, no comando da zaga.