Topo

Edu Dracena deixa treino do Palmeiras com dores e pode seguir fora

Edu Dracena fez pré-temporada mais longa para minimizar risco de lesão em 2018 - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Edu Dracena fez pré-temporada mais longa para minimizar risco de lesão em 2018 Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

26/02/2018 18h24

O zagueiro Edu Dracena terminou o treino desta segunda-feira (26) com um desconforto na região do quadril. Ele deixou o gramado acompanhado do médico Gilberto Cunha e será melhor avaliado pelo núcleo de saúde e performance do Palmeiras.

O incômodo coloca em dúvida a presença do jogador de 36 anos entre os relacionados para o jogo contra o Junior Barranquilla, às 21h30 de quinta-feira (1), na Colômbia, pela fase de grupos da Libertadores.

Roger Machado disse na sexta-feira que cogitava levar Edu para ficar ao menos entre os reservas nesta partida. O defensor ainda não foi relacionado para nenhuma partida de 2018 devido à pré-temporada alongada a que foi submetido. O objetivo deste trabalho era minimizar os riscos de lesão.

Os titulares da zaga palmeirense neste momento são Antônio Carlos e Thiago Martins. Os outros atletas da posição do elenco são Juninho, Luan, Emerson Santos e Pedrão. O clube ainda não divulgou os 30 atletas que inscreverá para a fase de grupos do torneio. São permitidos apenas sete no banco.