Topo

Jejum de gols não incomoda Riascos no Vasco: 'Vai passar logo'

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Lancepress

27/02/2018 15h19

A principal função de um atacante no futebol é fazer gols. No Vasco, Riascos, entretanto, está vivendo um jejum. Desde que retornou a São Januário, no início deste ano, após vastos pedidos dos torcedores cruz-maltinos, o colombiano entrou em campo sete vezes, mas ainda não marcou.

Em entrevista coletiva após o treinamento desta terça-feira (27), Riascos falou sobre o assunto e garantiu que o jejum irá acabar logo.

"Acho que é uma fase, e que vai passar logo. Atacante vive de gol. Se Deus quiser espero que o gol já saia contra o Macaé e que eu não pare mais de fazer. Não é problema do time, que está jogando bem pelos lados e pelo meio. É simplesmente questão de momento. E que o Andrés  Ríos, que é um grande jogador, possa marcar o quanto antes também", destacou o jogador.

Além disso, ele destacou o carinho que vem recebendo dos torcedores. "A torcida sempre me dá apoio, e tenho que retribuir. A melhor forma é com gols. Espero marcar logo e comemorar com eles, vai ser muito importante. A comemoração vai ser a que tenho feito a vida inteira, mas teremos algumas outras também. Estou com saudade de marcar. O professor não confirmou qual time irá usar, ainda estamos trabalhando, mas acredito que iremos entrar numa fase boa em breve, pois temos um grande grupo", afirmou.

O Vasco faz nesta quarta-feira (27) o último treinamento antes da segunda partida pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. Na quinta-feira, às 19h30, no Complexo Esportivo de São Januário, os comandados de Zé Ricardo duelam diante do Macaé pela primeira rodada - jogo atrasado da semana passada por conta da Conmebol Libertadores.