Topo

Valentim, sobre duelo com Vasco: 'Temos que encarar como decisão'

11/03/2018 19h46

Como não poderia ser diferente, Alberto Valentim foi à entrevista coletiva sublinhando as chances criadas e, consequentemente, lamentando as oportunidades e o indigesto empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, fora de casa. O duelo foi válido pela quinta rodada da Taça Rio.

Além de frustrado, Valentim também demonstrou esperança quanto à produção de seus comandados, que finalizaram mais de 20 vezes em direção à meta do goleiro Douglas Borges, destacado por Moisés. E já há previsão sobre o clássico contra o Vasco, no próximo domingo, de caráter decisivo.

"Conversamos antes do jogo. Tem sido uma decisão em todas as partidas. Se tem um número pequeno de jogos na Taça Rio, você tem que tratar como decisão. Contra o Vasco não será diferente. Temos que encarar mais do que nunca como decisão", comentou Valentim, emendando:

"Precisamos melhorar. Não é da boca pra fora e os jogadores sabem. O ponto positivo é que estamos criando chance de gol", completou.

Alberto Valentim, que terá a semana cheia para calibrar a equipe para o jogo contra o Vasco, também afirmou que Renatinho e Matheus Fernandes seguem de fora. Já Jefferson deve ser a novidade e reativar o duelo com Gatito por vaga.