Topo

Com dores, Jadson vira desfalque na Libertadores; Carille escala Sheik

Jadson virou desfalque no Corinthians na véspera da segunda partida na Libertadores - Marcello Zambrana/AGIF
Jadson virou desfalque no Corinthians na véspera da segunda partida na Libertadores Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

13/03/2018 17h02

O Corinthians ganhou um desfalque para o duelo desta quarta-feira contra o Deportivo Lara, da Venezuela, pela Copa Libertadores. O meia  Jadson deixou o treino desta terça-feira antes do fim com dores na coxa direita e virou dúvida para o confronto. Em seu lugar, o técnico Fábio Carille testou o atacante Emerson Sheik.

Carille começou o treino repetindo a formação que tem sido titular, com: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson. Pouco depois, no entanto, Jadson sentiu o desconforto e se dirigiu à parte interna do CT. Sheik foi chamado para compor os titulares.

O problema de Jadson não é de agora. O jogador deixou confronto da semana passada contra o Mirassol com uma bolsa de gelo na coxa direita. Desde então, tem sentido o incômodo. No último domingo, foi poupado do duelo contra o Botafogo-SP. Será reavaliado para saber se tem condições de jogo.

O Corinthians tem um ponto no grupo 7 da Libertadores, após empatar em 0 a 0 com o Millonarios-COL. O Deportivo Lara lidera com três pontos após vencer o Independiente-ARG. A partida está marcada para as 21h45 na Arena Corinthians.

Confira a lista de 18 relacionados para o jogo:

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Fagner, Mantuan e Sidcley
Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Ralf e Maycon
Meias: Rodriguinho, Mateus Vital e Pedrinho
Atacantes: Romero, Emerson Sheik, Clayson e Júnior Dutra