Topo

Último treino do Vasco antes de final tem Evander 100% e mistério

MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

31/03/2018 13h58

O Vasco finalizou a preparação para encarar o Botafogo na final do Carioca. Na manhã deste sábado, véspera da primeira decisão, a ser realizada no Nilton Santos, o time de Zé Ricardo contou com a presença de torcedores em São Januário e da imprensa, liberada apenas no fim da atividade.

Quando os repórteres puderam acompanhar o Cruz-Maltino, um descontraído rachão ocorria sob um sol escaldante. Zé passou longe de revelar ou dar pistas em relação a quem inicia o duelo deste dia 1º. O que se sabe, contudo, é que o meia Evander, cortado na quinta, está recuperado de uma lesão na coxa direita e estará à disposição do técnico.

Personagem da entrevista coletiva, Giovanni Augusto, destaque e autor de gol contra o Fluminense, pela semifinal do Estadual, também não deixou claro se será ele ou o jovem revelado pelo clube que iniciará entre os 11.

Ainda sobre o treino, Ramon, Henrique e Kelvin, todos perto de voltar, estiveram com o grupo. Henrique, aliás, pode retornar contra o Cruzeiro, na quarta-feira, pela Libertadores. Apenas Breno treinou à parte, em transição.

É bem provável que Zé mantenha o time que iniciou contra o Tricolor. Assim, a escalação seria Martín Silva; Rafael Galhardo, Paulão, Erazo e Fabrício; Desábato, Wellington e Giovanni Augusto; Yago Pikachu, Wagner e Riascos.