Topo

Desfalque contra o Botafogo, Borja vai a campo com reservas do Palmeiras

Borja tem dores no joelho e desfalcou o Palmeiras na primeira rodada do BR - Thiago Calil/AGIF
Borja tem dores no joelho e desfalcou o Palmeiras na primeira rodada do BR Imagem: Thiago Calil/AGIF

18/04/2018 17h50

Desfalque contra o Botafogo por conta de dores no joelho direito, Borja participou de todo o treino desta quarta-feira do Palmeiras. O atacante foi a campo com os reservas e Lucas Lima, que jogou apenas um tempo na estreia do Brasileirão.

Enquanto o camisa 9 ficou até o fim no gramado, Michel Bastos saiu mais cedo por conta de um incômodo na perna direita. Se o colombiano pode ser uma novidade para o jogo de domingo, contra o Internacional, o meia pode tornar-se novo problema para a segunda rodada do Brasileiro.

Aqueles que jogaram mais do que 45 minutos no estádio Nilton Santos ficaram na parte interna. São eles: Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Bruno Henrique, Dudu, Keno e Willian.

Exceto para os citados, Roger comandou primeiro um treino de um contra um, depois de dois contra dois, até uma movimentação em espaço reduzido.

Jean, recuperado de uma cirurgia no joelho direito, calçou chuteiras e fez um treino à parte. Ele está em fase final da transição entre a parte física e técnica e já realizou trabalhos com o restante do grupo no fim de semana.

O próximo treino será nesta quinta-feira, às 10h, novamente na Academia de Futebol.