Topo

Dudu responde a Andrés Sanchez: "Cada um tem que cuidar do seu time"

Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

29/04/2018 19h43

Dudu considera que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, tentou desestabilizar o ambiente no Palmeiras ao falar sobre negócios e salários do rival, incluindo o do camisa 7. Após o empate com a Chapecoense, neste domingo, o capitão alviverde mandou recado ao dirigente:

- Eu estou tranquilo. Acho que cada um tem que cuidar do seu time. Fazem isso para tentar provocar, para tentar desestabilizar a gente, mas estamos bem tranquilos. Acho que estamos fazendo um bom trabalho aqui no Palmeiras e temos preocupação com nosso time - respondeu Dudu.

Ele foi o único palmeirense a tratar da entrevista de Andrés. Na sexta, o cartola corintiano atacou a forma como o Verdão age no mercado. Assim como já havia feito no começo do ano, afirmou que Dudu recebe menos do que reforços trazidos no começo do ano.

- O Palmeiras tem de entender e aprender é que não adianta pagar R$ 1 milhão para um jogador e outro ganhar 400, 500 paus sendo o capitão do time (...) É isso que faz perder campeonato. Mas eles acham que não. Os engenheiros da sabedoria do futebol lá acham que tem que tocar assim - afirmou o presidente e ainda deputado federal do PT-SP, embora tivesse prometido que se afastaria do cargo assim que voltasse ao Timão.

Antes de voltar ao clube, Andrés havia dito que Dudu era um jogador com a cara do Corinthians. Na época, o atacante deu ao LANCE! a seguinte resposta sobre este assunto:

- Eu não me vejo nunca com a camisa do Corinthians. Tenho um carinho muito grande pelo Palmeiras, tenho a admiração dos torcedores aqui e nunca vou deixar isso acabar vestindo a camisa do Corinthians (...) Sempre tive a cara do Palmeiras - disse Dudu, no fim de janeiro.