Topo

Fagner deve virar desfalque no Corinthians; Mantuan recebe apoio

29/04/2018 18h50

O lateral direito Fagner deve virar desfalque no Corinthians para os próximos jogos. Ele sentiu uma lesão muscular na coxa direita ainda aos sete minutos da partida contra o Atlético-MG, neste domingo, pela terceira rodada do Brasileirão.

"Deve ter sido muscular, não fez exames ainda, mas devemos perdê-lo por alguns jogos. Faz parte dessa sequência, temos que saber lidar com tudo isso", disse o técnico Fábio Carille, em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0.

Fagner foi substituído por Mantuan, que esteve envolvido no lance do gol marcado por Róger Guedes que definiu a partida. O jovem de 20 anos recebeu apoio do treinador.

"O substituto natural do Fagner é Mantuan, e ele tem que jogar, se não nunca vamos criar o jogador. Vão existir erros, neste gol nem sei se foi falta ou não, mas vão existir. Teve aquele contra o São Paulo (na ida da semifinal do Paulistão), mas depois entrou no jogo de volta porque o Fagner saiu cansado por ter voltado da seleção. Se queremos trabalhar com formação, temos que lidar com isso. O Paulo Roberto é uma improvisação, e Mantuan é o substituto do Fagner", afirmou Carille.

Os desfalques certos do Corinthians para os próximos jogos já são os volantes Ralf e Renê Júnior. Eles passaram por cirurgia e só voltam após a Copa do Mundo.