Topo

"Deveríamos estar mais unidos", diz Cavani, sobre elenco do PSG

Cavani e Neymar conversam após PSG vencer o Strasbourg - AFP PHOTO / CHRISTOPHE ARCHAMBAULT
Cavani e Neymar conversam após PSG vencer o Strasbourg Imagem: AFP PHOTO / CHRISTOPHE ARCHAMBAULT

02/05/2018 14h29

Pivô de polêmica com Neymar nos primeiros jogos do brasileiro pelo Paris Saint-Germain, Cavani disse a rádio "RMC" que gostaria que o grupo estivesse "mais unido". O atacante pregou mais coesão em relação aos companheiros de equipe e destacou isso como um fator primordial para a formação de um grupo.

"Para mim, o futebol é como a vida. Nós devemos dar o máximo e estar juntos. Nós deveríamos estar mais unidos, mais juntos. Precisamos nos expressar mais como um grupo e não apenas como uma equipe. Devemos ser irmãos, uma família", disse o atacante.

O ambiente do PSG é recheado de estrelas, com elenco avaliado em 775 milhões de euros (cerca de 3,276 bilhões de reais), o clube tem dois dos cinco jogadores mais caros da atualidade: Neymar e Mbappé, que somam, no total, 300 milhões de euros (cerca de 1,264 bilhões de reais).

O PSG conta com estrelas do porte de Cavani, Di Maria, Verratti, Thiago Silva, Draxler e Marquinhos.

Em entrevista à revista "France  Football", Di María também falou sobre o relacionamento dos jogadores no clube parisiense. Porém, não foi tão direto quanto seu companheiro de equipe Cavani.

"Nós falamos muito, mas no vestiário, sabemos o que realmente é. Quando estamos entre nós, somos nós e nada mais. Nós todos atiramos na mesma direção, todos nós queremos ganhar a Liga dos Campeões, Ligue 1, a Copa da França", afirmou o argentino.