Topo

Liberado pelos médicos, Sasha pode reforçar o Santos contra o Grêmio

Ale Cabral/AGIF
Imagem: Ale Cabral/AGIF

03/05/2018 18h08

O atacante Eduardo Sasha pode ser a novidade do Santos no jogo deste domingo (6), contra o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre. O camisa 27 participou normalmente do treino do Peixe nesta quinta (3), no CT Rei Pelé, e se mostrou recuperado de um edema no tornozelo direito. O jogador perdeu os dois últimos compromissos do Alvinegro, ambos pela Copa Libertadores, para se recuperar do problema e agora foi liberado pelo departamento médico.

A atividade desta quinta não contou com o atacante Rodrygo, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e com o volante Renato, que ficou com os médicos fazendo fortalecimento. O zagueiro David Braz, com dores na panturrilha, fez apenas exercícios na academia, mas não preocupa para o jogo deste domingo. Os demais jogadores estiveram no gramado.

A grande dúvida para o jogo contra o time gaúcho é justamente o atacante de 17 anos. Rodrygo pode acabar cedendo sua vaga para Arthur Gomes ou para o colombiano Jonathan Copete. Assim, o Peixe iria a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo (Arthur Gomes ou Copete); Gabigol.

O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira e embarca para Porto Alegre após o treino de sábado, no CT Rei Pelé.