Topo

Vasco está perto de acerto com goleiro do Vitória

Fernando Miguel, do Vitória, para jogada de Jô, do Corinthians, no Brasileiro de 2017 - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Fernando Miguel, do Vitória, para jogada de Jô, do Corinthians, no Brasileiro de 2017 Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

05/05/2018 13h51

O Vasco está bem perto de acertar com o goleiro Fernando Miguel, do Vitória. A negociação entre as partes está bem encaminhada e o jogador pediu ao clube baiano até para não encarar o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Barradão. A informação é foi publicada em primeira mão pelo "Globoesporte.com" e confirmada pelo LANCE!.

Um dos destaques do Vitória nas últimas temporadas, o goleiro perdeu a vaga para Caíque após o Campeonato Baiano. Nesta temporada, ele foi titular em 19 jogos. Esta foi a segunda passagem de Fernando Miguel pelo clube.

O Vasco já buscava um goleiro para ser uma sombra ao uruguaio Martin Silva. O Cruz-Maltino costuma perder o camisa 1 por conta das convocações e em ano de Copa do Mundo, isso acabará acontecendo com mais frequência.

Os outros goleiros do elenco, como Gabriel Félix, Jordi (que está retornando após uma passagem pelo Irã) e João Pedro, de apenas 18 anos.