Topo

Diego treina normalmente e pode entrar no jogo contra a Chapecoense

Diego comemora gol contra o Ceará com torcedores do Flamengo - LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO
Diego comemora gol contra o Ceará com torcedores do Flamengo Imagem: LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO

12/05/2018 15h04

O meia Diego treinou normalmente neste sábado (11) com o elenco do Flamengo, em Chapecó, e está confirmado entre os relacionados para a partida contra a Chapecoense. As duas equipes se enfrentam, pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília), na Arena Índio Condá.

O último jogo do atleta rubro-negro havia sido contra o Ceará, em 29 de abril, quando fez gol. Desde então, ele ficou fora de três partidas, contra o Inter, pela última rodada do Nacional, e nos duelos de ida e volta diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Pela manhã, Diego realizou exercícios de coordenação e agilidade com os preparadores físicos do clube, sem nenhuma limitação. Ele também participou das outras atividades. 

A dúvida do treinador Maurício Barbieri está no substituo de Lucas Paquetá. William Arão e Jean Lucas disputam a vaga. Lucas tem grandes chances de iniciar entre os titulares, depois de entrar bem nos últimos jogos do Flamengo.

Líder do Campeonato Brasileiro, o time carioca soma dez pontos em quatro partidas, com três vitórias e um empate. A Chapecoense, por sua vez, ainda não venceu: empatou três de quatros jogos e sofreu uma goleada para o Atlético-PR, por 5 a 1, na estreia do Nacional.