Topo

Santos deve ter todo o elenco à disposição para período preparatório

Elenco do Santos volta às atividades no Ct Rei Pelé nesta segunda-feira - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC
Elenco do Santos volta às atividades no Ct Rei Pelé nesta segunda-feira Imagem: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

24/06/2018 06h35

O técnico Jair Ventura deve iniciar os treinamentos de intertemporada no Santos com uma boa notícia: o departamento médico provavelmente estará vazio. O elenco santista se apresenta no CT Rei Pelé na próxima segunda (25) e a tendência é de que não haja nem uma ausência sequer por lesão.

A principal dúvida está no atacante Sasha. Antes da parada para a realização da Copa do Mundo, o jogador teve um entorse no tornozelo direito e ficou fora de alguns jogos. O atleta foi orientado pela comissão técnica a utilizar o período de descanso para tratar do problema.

Além dele, ainda há incertezas nas condições do meia Vitor Bueno e o atacante Arthur Gomes. Ambos iniciaram o período de transição do departamento médico para os gramados antes da para do Mundial da Rússia e não devem ser problema para a comissão técnica.

Possivelmente com todo o elenco à disposição para trabalhar, o técnico Jair Ventura terá tempo para consertar os erros da equipe e promover algumas mudanças. O time vai para o México disputar um amistoso contra o Monterrey, no dia 7 de julho, e outro diante do Querétaro, no dia 10.