Topo

Romero se reapresenta, e Loss já inicia testes no Corinthians

27/06/2018 11h34

Após ser liberado dos treinos de segunda e terça-feira, Romero se reapresentou ao Corinthians nesta quarta. O atacante passou por avaliação física, fez trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava e depois correu em volta do campo.

Enquanto Romero fazia seus primeiros trabalhos depois da folga, o restante do elenco fez atividades em campo reduzido. Os jogadores foram divididos em quatro equipes, e o técnico Osmar Loss começou a fazer testes.

Um time com mais titulares foi escalado com dez jogadores, sem centroavante, e teve: Walter, Paulo Roberto, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf e Thiaguinho; Marquinhos Gabriel, Jadson e Clayson.

Mantuan, Gabriel, Rodriguinho e Roger foram escalados em uma outra equipe. O quarteto vinha sendo titular nos últimos jogos antes da parada dos campeonatos por conta da disputa da Copa do Mundo.

O treino desta quarta-feira novamente contou com jogadores da base. O meia Fessin, que tem 19 anos e foi contratado recentemente do ABC, fez sua primeira atividade com o elenco profissional.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira. Loss ainda terá tempo para fazer mais testes na equipe, já que o próximo jogo oficial será apenas no dia 18 de julho, contra o Botafogo, pelo Brasileirão. Antes disso, o time alvinegro tem dois amistosos contra o Cruzeiro confirmados: dia 4 de julho no Mineirão, e dia 11 na Arena em Itaquera.