Topo

Após fase difícil, Renê Júnior celebra por voltar a jogar no Corinthians

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

05/07/2018 17h07

Titular do Corinthians no amistoso contra o Cruzeiro, Renê Júnior voltou a jogar após mais de 70 dias fora. O meio-campista torceu o joelho direito durante um treino do Timão em abril, e a previsão era de que seu retorno ocorresse apenas depois da Copa do Mundo. Ele conseguiu, porém, encurtar o prazo e estar à disposição durante o Mundial.

"Estou muito feliz por poder voltar a fazer o que amo, que é jogar futebol. Foi um período difícil pra mim, como é para qualquer jogador, mas não deixei a bola cair, mantive a cabeça erguida e busquei me recuperar o mais rápido possível. Graças a Deus, tive uma ótima recuperação e estou apto para jogar", disse o jogador.

Renê não atuava desde o dia 22 de abril, a goleada do Timão sobre o Paraná por 4 a 0. Dois dias depois, sofreu o problema que o tirou de combate pelo restante do semestre. Ele agora espera com ansiedade pela volta do Brasileirão.

"Agradeço ao departamento médico do Corinthians pelo esforço e dedicação e à comissão técnica pela confiança. É claro que a falta de ritmo existe, mas vai passando com o tempo e com os jogos. Eu me senti bem em campo e estou feliz por poder defender novamente a camisa do Corinthians", encerrou.