Topo

Jorginho lamenta eliminação, mas vibra: "Hoje viram quem é o Vasco"

Thiago Ribeiro/AGIF
Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

09/08/2018 23h36

O Vasco venceu a LDU, do Equador, por 1 a 0, em São Januário, na noite desta quinta-feira (9). O resultado, porém, não foi suficiente: a equipe cruz-maltina acabou sendo eliminada da Copa Sul-Americana. Em coletiva após o duelo, o técnico Jorginho lamentou a queda, mas vibrou pela boa atuação dos seus jogadores. Clique aqui e assista aos melhores momentos.

"Tivemos um domínio completo. Hoje viram quem é o Vasco. Tivemos posse, chutes no gol, poderíamos ganhar de 3, 4. Infelizmente não traduzimos isso no placar. Não poderíamos ter levado o terceiro gol lá no Equador. Fomos fortes", afirmou o treinador, que foi xingado por parte dos torcedores.

Jorginho deu coletiva ao lado do meia Thiago Galhardo, autor do único gol da partida. "Nós nos empenhamos. Estamos fazendo bons jogos. Nunca tive tanta chance de gol quanto nesta quinta. Feliz pelo desempenho do Vasco. Massacramos eles. A LDU só joga quando tem a altitude a favor. Não só eu, mas o Vasco inteiro fez uma boa partida. Tive oportunidades no jogo inteiro", exaltou o jogador.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar na tarde desta sexta-feira (10), no CT das Vargens, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Será o início da preparação para o duelo de domingo (12), contra o Palmeiras, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.