Topo

Palmeiras inicia preparativos para o dérbi com a volta de Weverton

Divulgação/Palmeiras
Imagem: Divulgação/Palmeiras

06/09/2018 17h37

Poupado contra o Atlético-PR, Weverton foi a campo na tarde desta quinta-feira, quando o Palmeiras iniciou os trabalhos para o clássico contra o Corinthians, domingo, às 16h, no Allianz Parque. A imprensa pôde assistir apenas aos 15 primeiros minutos da atividade, com o goleiro.

Luiz Felipe Scolari não teve à disposição os titulares na vitória por 2 a 0, que fizeram o regenerativo na parte interna. Antes do início dos trabalhos, o técnico teve uma conversa particular com Jean, que pode ser usado no Dérbi, já que a tendência é de que o Verdão entre com uma equipe bastante modificada.

Luan, Hyoran e Diogo Barbosa, suspensos na quarta, estão à disposição mais uma vez. Ao menos os dois primeiros devem jogar o clássico. Guerra e Gustavo Scarpa seguem em transição entre a parte física e técnica.

Com 43 pontos depois de 23 rodadas, o Palmeiras está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, a três pontos do líder Internacional. Até agora, 35 mil ingressos foram vendidos antecipadamente para o Dérbi.