Topo

Thiago Silva cobra diretor do PSG após derrota na Champions

Thiago Silva mostrou impaciência com o resultado negativo diante do Liverpool - Michael Regan/Getty Images
Thiago Silva mostrou impaciência com o resultado negativo diante do Liverpool Imagem: Michael Regan/Getty Images

19/09/2018 14h52

O Paris Saint-Germain perdeu por 3 a 2 para o Liverpool no jogo de estreia das duas equipes na fase de grupos da Champions League. Na saída da partida, o capitão Thiago Silva, foi questionado pelo fato do técnico Thomas Tuchel ter optado por colocar Marquinhos, Rabiot e Di Maria fora de posição. O zagueiro brasileiro disparou uma cobrança indireta ao diretor esportivo do clube, Antero Henrique.

"Tem de perguntar ao Antero Henrique", afirmou ao jornalista do L'equipe.

Tuchel precisou improvisar os jogadores fora de suas posições pois Marcos Verratti estava cumprindo suspensão. Apesar da derrota e a crítica ao diretor, Thiago exaltou o papel da equipe.

"É verdade que voltamos a perder um jogo contra um grande da Europa, mas o futebol é assim. Estou muito orgulhoso da equipe. Em jogos como estes não podemos perder a concentração", concluiu o defensor.

O diretor esportivo vem sendo muito criticado pelo modo que conduziu as negociações para trazer reforços ao PSG nessa temporada.

No inicio do mês, o dirigente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, afirmou à revista alemã Kicker que o PSG precisava demitir Antero pelo modo como ele conduziu a negociação com Jerome  Boateng.

"Aconselho o PSG a demitir o Antero Henrique. Não traz uma boa imagem da equipe. E um clube que quer ser de nível mundial não pode ter um diretor esportivo como ele", afirmou.

#RolouNaLiga: Firmino garante vitória do Liverpool sobre PSG

UOL Esporte